quinta-feira, 22 de novembro de 2007

ABD-PI elege nova diretoria

A Associação Brasileira de Documentaristas – Secção Piauí elegeu na quarta-feira, dia 21, a nova diretoria da entidade. Em assembléia geral ocorrida na sede da ABD-PI, uma chapa de consenso foi criada e aprovada por todos os associados presentes. A ata da assembléia foi assinada pelos abdistas dando posse à nova diretoria composta por: Roberto Sabóia, como presidente; Dogno Icaiano, como vice-presidente; Eliete Divina, como secretaria; Fátima Guimarães, como tesoureira; Jose Nazareno, como primeiro suplente; e Regina Veloso, como segundo suplente.

O presidente Roberto Sabóia aproveitou a assembléia para falar de todas as atividades promovidas pela ABD-PI com o apoio do Ponto de Cultura ABD/Antares e Núcleo de Produção Digital Fotografo Jose Medeiros. Sabóia ressaltou que toda a prestação de contas se encontra a disposição dos abdistas na sede da instituição. E disse que muitas ações estão em andamento. Tais como: novas oficinas e workshops no território da Serra das Confusões e a instalação de mais quatorze telecentros pelo interior do Piauí, sendo que dez já foram instalados, entre varias outras ações. Recentemente o Ponto de Cultura ABD/Antares recebeu o reconhecimento do Ministério da Cultura por meio do Premio Cultura Viva, apenas 120 entidades foram premiadas em meio a milhares que concorreram por todo o Brasil.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Visitem o blog
www.valdecyalves.blogspot.com
Leiam texto sobre CONSTRUINDO MUNDOS e vejam os 03 documentário de Valdecy Alves mais vistos no Youtube, clicando diretamente nos links do blog.